Festas de Degolados foram um sucesso

A freguesia de Degolados celebrou as suas tradicionais festas em Honra de Nossa Senhora da Graça, em três dias de animação e convívio, entre degoladenses, mas também entre muitos campomaiorenses que fizeram questão de se deslocar para participar e fazer parte da festa.
Na noite de sexta-feira, o baile foi animado pelo Duo Caldeira e pelas Ceifeiras de Degolados, dois grupos da casa que, apesar do frio que se fazia sentir fizeram as delícias de todos aqueles que se deslocaram ao recinto da festa.
Como sempre, o dia forte das celebrações aconteceu no sábado com o Duo MP e a artista popular Bruna, que durante cerca de 2 horas animou as muitas pessoas que enchiam o recinto da Festa.
Para terminar o evento, e já no domingo, foi o Grupo Musical Sol Nascente que fechou as celebrações.
Destaque ainda para o jogo de futebol entre os veteranos da UFD e uma equipa da Hutchinson, e para as duas garraiadas, sempre bastante concorridas.
O presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Graça dos Degolados, Florival Cirilo fez questão de agradecer a todos os patrocinadores, bem como a todos aqueles que de alguma forma estiveram na organização do evento, e que permitiram que estas festas fossem, mais uma vez, um sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.