Noite de Fados no Centro Polivalente

0

O Centro Polivalente de Degolados vai receber uma Noite de Fados com um cariz solidário. As vozes e os músicos da nossa região dizem presente para apoiar o projeto Tempo Para Dar com um espetáculo caloroso em torno dos sabores tradicionais do caldo verde, da linguiça assada e do vinho tinto.

Noite de Fados Degolados

Noite de Fados Solidária em DegoladosO Centro Polivalente de Degolados vai receber, no próximo sábado, 12 de janeiro, uma Noite de Fados com um cariz solidário.

As vozes e os músicos da nossa região dizem presente para apoiar o projeto Tempo Para Dar com um espetáculo caloroso em torno dos sabores tradicionais do caldo verde, da linguiça assada e do vinho tinto.

Esta noite  totalmente dedicada à canção nacional vai contar com a presença dos fadistas Ana Catarina Morcela, Ana Cirilo, António João Gonçalves, Fátima Pires, Mariana Paulino, Teresa Carrufa, Tina Morcela, Vítor Pires e Vitor Santana Pires, acompanhados à Guitarra Portuguesa por Zé Rondão e Nuno Cirilo e à viola por Alexandre Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.